sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Oi geente, 
vou postar sobre um livro, que quando vi o nome fiquei assim : ahn ?, mas depois que você começa a ler .. é v-i-c-i-a-n-t-e !Já li ele e reli bastante e um dia, falei dele pra minha amiga Rayanna, do blog :Viva os Fatos, e ela foi ler! Depois, me contou que amou o livro e que queria reler. rsrs. Bem, acho que ja comentei aqui que umas das minhas autoras prediletas é a : Meg Cabot . E adivinha ?, o livro é dela. 

Pegando fogo :
   Katie Ellison é uma mentirosa de mão-cheia: está participando do concurso Princesa Quahog do festival anual de Eastport, mesmo odiando esses mariscos, que sãp marca registrada da cidade. Ela namora um ods astros do time de futebol americano da escola, mas ao mesmo tempo não consegue resistir ao charme do ator principal do grupo de teatro... E além disso, Katie guarda um grande segredo sobre seu antigo melhor amigo, Tommy, que, quatro anos antes, criou um sério tumulto e acabou saindo da cidade.
   Agora, Tommy está de volta, e Katie vai ter que decidir se prefere continuar com as mentiras para manter as aparências, ou se finalmente vai abrir a boca e aceitar que as coisas nunca serão como antes. 



Altura: 21 cm.
Largura: 14 cm.
Profundidade: 1 cm.
Idioma : Português
País de Origem : Brasil
Número de Paginas : 307


Espero que gostem, porque eu gostei ! 
beeijos ;*

Um comentário:

  1. Ai eu quero muito esse livro!
    Ta na minha lista a um tempinho!
    Beijos amg, te amo <3
    ps: amo seu blog!

    ResponderExcluir