segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Boa tarde gente, 
vim postar sobre um livro que eu tinha visto no site da saraiva ..  ai umas semanas depois eu fui pra casa de uma amiga, e descobri o que ? : ela tinha esse livro .. 
Bem, ai eu fiquei doida e ela me explicou que tinha sido a escola que pediu, pq senão ela nem saberia que existia. '-' 
Bem, perguntei se o livro era bom e ela falou : parece uma novela, eu pensei: ta ne; mas enquanto vc vai lendo, vc vai entendo a vida da menina, nao quero dar spoilers .

Bem, vou postar a sinopse :


A Marca de uma lágrima :


   Isabel se acha  feia. Será mesmo ?
Ela é uma garota genial que escreve lindas cartas e versos
para ajudar o namoro de Rosana, sua melhor amiga, com Cristiano, seu 
grande amor.
  A morte da diretora da escola - terá sido mesmo suicídio? - 
vem alterar sua vida e precipitar a tragédia.
Isabel foi testemunha de uma cena muito suspeita e sua vida 
está ameaçada. 
  Acuada, desesperada, a idéia da morte começa a tomar 
conta de todo o seu ser, enquanto seu coração se despedaça 
pelo amor por Cristiano...







Altura: 20,8 cm.
Largura: 13,8 cm.
Profundidade: 2 cm.
Acabamento : Brochura
Consumível : NÃO
Faixa Etária : Juvenil
Edição : 4 / 2010
Idioma : Português
País de Origem : Brasil
Número de Paginas : 183


Espero que gostem, 
beijocas ;*

Um comentário:

  1. UAL! adorei a história! Vou adicionar a minha lista! :D
    Ah, eu sei amg ^^
    Ok ok eu vou comprar! kkk- Eu ia comprar no lugar de Exclusivo, mas depois de pensar muuito e "ver na sorte", saiu o Exclusivo.. Mas assim que eu terminar de ler A Mediadora vou comprá-lo! *-*
    Beijos amg, também te amo. ♥

    ResponderExcluir