sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Bem, boa noite de novo 
não irei ficar repetindo boa noite varias vezes porque vou postar bastante hoje , rsrs
Tem um livro , na verdade dois, rsrs( continuaçao ;s) que minha amiga me avisou, ai me interresei , e adivinha ? foi pra lista .. aquela lista ja ta mais que cheia ! 
O Diário de Débora:
Conhecida por escrever a coluna "Quase Nada" na revista Capricho, Liliane Prata lança "O Diário de Débora". No livro, uma garota conta de um jeito especial suas experiências, aliás, experiências com as quais as leitoras vão se identificar muito: Débora fica com vários garotos, morre de indecisão quando o assunto é perder a virgindade, chora quando a espinha chega ao seu auge, ri com as amigas e sofre com os pais, que nunca a entendem!






O outro :
Diário de D:ébora II - Feliz Ano Novo :
Débora cresceu - só um pouco - e neste novo livro totalmente ilustrado, continua suas aventuras: namorando, tendo problemas com os cabelos, com a roupa, com os pais, com a escola. Telefone e computador - usados por horas a fio - continuam sendo elementos vitais como o ar, e o grupo de amigas está sempre presente. Agora existe uma vaga preocupação com a escolha da faculdade e alguns problemas mais sérios de relacionamento. O romance iniciado no livro anterior (com o Lipe) se desenvolve, mas surgem problemas inesperados, que resultam em grande sofrimento para a adolescente e que - quem sabe - vai ajudá-la a crescer mais pouco? Continuação de O diário de Débora, conta o atribulado dia-a-dia da adolescente (agora com 16 anos) ainda mais agitado do que no ano anterior, o convívio com as amigas, sua vida afetiva, sempre permeado pelos seus humores variáveis.
Espero que gostem ,
beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário