sexta-feira, 30 de julho de 2010

Oi gente, quinta-feira feira quando eu fui com a Aline do blog Amor de Leitura no cine ver Toy Story 3, passei na saraiva e vi o livro Anaíd e o Clã da Loba e gostei dele, acabou que esse livro foi parar na minha lisitinha '-' .. 
bem,  então vou postar sobre ele :
Adicionar legenda
Anaíd e o clã da loba :
Desde os tempos remotos, os clãs das bruxas Omar viveram escondendo-se das sanguinárias bruxas Odish e esperando a chegada da eleita pela profecia. Agora os astros confirmam que o tempo está próximo. Anaíd viveu durante seus catorze anos alheia aos segredos que afetam a sua família, até que o misterioso desaparecimento de sua mãe, Selene, a ruiva, a põe frente a frente com uma verdade tão apavorante como incrível e a obriga a percorrer um longo caminho coalhado de  perigos e descobrimentos 







Espero que gostem, 
beijocas ;*

2 comentários:

  1. Eu sei que você quer esse livro, sempre que agente vai na saraiva você diz isso! UHASUHSUHA'
    Se você ler, me diz o que achou, ai se for legal eu leio também =D
    Byee ♥

    ResponderExcluir